Saldo da semana sem Duda.

Hello!

O saldo é parcialmente negativo. Meu Deus, como um ser de 61cm pode fazer tanta falta no seu dia?
Foi uma semana difícil internamente e, surpreendentemente, eu não chorei, mas fiquei muito pensativa e quieta o tempo todo, não fiquei animadinha para fazer muitas coisas, tudo que eu fazia dava a impressão de que algo estava faltando, aliás, realmente estava faltando: minha Maria! Por outro lado, ela ficou super bem, não chorou em nenhum dos dias que eu a deixei com as titias e na hora de buscá-la também não parecia chorosa, os relatórios estão positivos até agora, minha bebê come pra caramba, dorme e fica super bem durante o dia, isso é de um alívio imenso, como tirar um peso do coração, imaginá-la dormindo, comendo, sorrindo é bem melhor do que não ter ideia do que acontece, é claro que eu ligo para a escola pelo menos uma vez ao dia para saber como ela está indo.

Sei que isso é bom para ela, para o desenvolvimento e outras milhares de coisas que eu já falei no outro no post, mas também a outro fato que eu pensei nesses dias: isso é para um bom tempo, não é verdade? Ao mesmo tempo que é ótimo que ela se desenvolva, fico pensando na vida. Nossas horas de vida são muito mal gastas, passamos a maior parte do tempo trabalhando (mesmo querendo muito voltar a trabalhar) e fazendo milhares de coisas, criar filho não é tão fácil, por isso quero me esforçar o máximo para que os momentos passados com a Maria sejam os melhores e que não falte amor de pai e mãe, é muito triste uma criança crescer sem a presença efetiva dos pais, independente do motivo e, pior ainda, a frieza, a monotonia, a falta de paciência que o mundo joga em cima do ser humano, quero ser imune a este tipo de impregnação, independente se vou passar o dia todo ou apenas a parte da noite após o trabalho com a Maria, ela merece ser amada 100% a cada segundo da vida, com muita disciplina, educação... Como é fácil falar, não é mesmo? Não quero ser hipócrita, por isso amo escrever, parece que além de botar para fora é como se cada palavra fosse cravada na minha mente a cada tecla que eu digito e espero mesmo, ler este post daqui alguns anos e ver que minhas ambições e objetivos maternos foram cumpridos, foram cravados. 

Porque eu digo isso: Momentos são importantíssimos na nossa vida adulta, lembro com carinho muitas coisas da minha infância que me deixam feliz, me deixam com saudade, me deixam, até mesmo, muito emocionada, minha vida infantil foi muito bem aproveitada e eu fui criança, não há lembranças ruins dessa época e até mesmo as vezes que eu levei broncas e afins, sei que fiz algo que não era certo, a ternura, o amor... tudo vem com tanta força e carinho quando lembro do meu passado de menina, com meus irmãos, com meus pais, assistindo tantos filmes maneiros, minha infância cheia de Disney e magia, por isso ainda me fascino pelo mundo fantástico dos livros, dos contos, das histórias sem fim, nesse mundo atual cheio de "coisas", quero passar o simples para a Maria e ainda mostrar para ela o mundo que eu vivi, estes filmes que são atemporais, lindos, educativos e emocionantes, agradeço ao papai Sidnei e a mamãe Ana Paula por terem sido crianças junto comigo e meus irmãos, isso fez diferença, fez diferença ver meus pais amando e assistindo os mesmos filmes que eu via e amava também, a Maria vai ser muito próxima de mim também, vou amar e assistir todos os filmes maneiros (menos a galinha pintadinha kkkkkkk). 

Então é isso, a Maria está na escola nesse momento e eu não vejo a hora de vê-la novamente, amor de mãe é uma coisa inexplicável, maior do que qualquer coisa e diferente de todas as outras que existem nesse mundo. É isso.... um beijo ;)

Comentários

Postagens mais visitadas