Chás, bebês e a espera ☆

Hello!

Ontem eu fui em chá de bebê de uma amiga que terá o privilégio de ser mamãe de gêmeos! (Muito feliz por ela!), estava tudo muito bonito e gostoso,  por isso fiquei com saudade do meu chá de bebê, aliás,  meu chá não - chá da Duda.

Foi muito gostoso poder organizar os chás de bebê da Maria,  junto com a minha mãe e a minha irmã (e um help das friends) consegui dar conta de 3 chás - na verdade foram 4 porquê 1 chá foi na empresa -  com um orçamento curtíssimo, mas conseguimos botar as caixolinhas pra funcionar e foi tão divertido! Acho que o lance do chá é mais do que arrecadar coisas,  é passar um tempo a mais com as pessoas que você gosta, rir, brincar e deixá-los fazer parte desse momento de espera. Amei meus chás,  porque foram simples e muito divertidos,  valeu a pena! Mas eu estava muito ansiosa, fiquei com mt ansiedade de chegar logo o momento de ver o rostinho da Maria,  que inicialmente iria nascer em dezembro,  fiquei tão ansiosa pra tudo que fiz os chás  setembro e outubro,  ainda bem, pois em novembro ela chegou ♥

Quandi você se depara com essa coisa de chá de bebê,  ficamos perdidas e desiludidas, porque tem muita coisa linda quando você joga no Google,  o problema fica mesmo é ter $$ suficiente para fazer tudo o que você vê se mais lindo e glamouroso, a opção mesmo foi fazer do meu jeito - muito gostoso fazer convite,  lembranças,  preparar brincadeiras, isso me aproximou mais um pouco da minha mãe e da minha irmã,  mais um assunto pra falar, mais coisas pra ver juntas, ai ai... saudade!

Fiquei lembrando de tudo isso ontem no chá das amiguinhas da Maria e pensando na minha amiga, nossa vida sempre se cruza de novo, por mais que fiquemos sem nos falar, temos a mesma idade (nossas irmãs também!) Brincamos e crescemos juntas e agora nossas filhas terão quase a mesma idade e eu espero do fundo do coração que elas sejam amigas e compartilhem tudo assim como eu e a mamãe delas fizemos durante anos! Estou muito feliz por ela e por ser uma alegria em dobro ♥ Quando alguém perto de você engravida, a vida fica com cheiro de flores e tudo fica mais colorido para quem está esperando o bebê e para quem o cerca, é lindo e é demais! Todas as mulheres que eu conheço que tem filhos sentem saudades de seus barrigões e eu entrei para esse time. Engraçado que quando eu estava grávida não via a hora de chegar O momento, mas agora sinto que deveria ter curtido um pouco mais.

Comentários

Postagens mais visitadas